terça-feira, 12 de junho de 2012

tentativa de suícidio

    Somente depois de umas semanas vou dizer o que aconteceu comigo. Certo dia fui eu a cidade e deu uma vontade de fugir, de acabar comigo sei lá. Não sei como mas tudo foi me envolvendo de que quando me dei conta estava num posto de parada de ônibus a uns 50km. Me dava uma satisfação me ver perdida, sem ânimo.
Nisto decidi acabar comigo. Na minha mochila havia comprimidos de lítio. Com grande prazer engoli cento e vinte cinco comprimidos.
     Horas depois veio a sensação de medo. Num instante que tive força liguei para minha família. Até que eles chegaram, comecei a ter visão turva, minha boca adormecida e vômito.Fui socorrida para o hospital.Fiz lavagem gástrica e fiquei em observação até que fui encaminhada a clinica psiquiatra ficando internada por seis dias.
     Agora posso dizer que estou bem. A medicação que estou tomando além do lítio,fluoxetina, carbamazepina estou tomando quetiapina e clozapina.Continuo na terapia e fazendo regime pois essas medicações mais o sedentarismo engorda se muito.
     Fica aqui uma dica a você que esta desesperado exite uma organização no Brasil que além de seu terapeuta pode nós ajudar. É um serviço de prevenção a suicídio e apoio emocional. Isto quando dar tempo para nos desabafar. Site www.cvv.org.br e por chat ou ligue 141.  

Nenhum comentário: