domingo, 18 de dezembro de 2011

Gente estou tendo SURTO PSIQUIATRIACO

Estou indignada comigo...
Terça feira discuti com a recepcionista do meu psiquiatra , mas achei até normal. Portanto, na quinta- feira fui internada com problemas de bronquite e ATM. 
Mas como tava eufórica( agitada, irritada) foi complicado ficar quieta mesmo com dor. Simplesmente perdi o controle, me via sendo manipulada pelos enfermeiros, discutia, saia vagando... Peguei um relatório dizendo q eu tava com surtos psiquiatros. Enfim, voltei o casa sem melhorar da bronquite, e a ATM irei marcar buco -maxilar amanhã. 
GENTE NEM EM UM HOSPITAL COMUM EU POSSO FICAR MAIS!!!
To hj em casa péssima... uma "viúva comigo viva". Já passei todas os documentos , medicamentos para minha família.; e me acompanhar quando sair ao médico etc
NUM É POSSÍVEL ESTES DIAS MESMO O PSIQUIATRA AUMENTOS E TROCOU REMÉDIOS E EU ESTOU ASSIM?????? 
Sentindo envolvida por uma nuvem de "loucura", algo que me ao mesmo tempo que tranca me num quadrado descontrola minhas atitudes perante as pessoas. Estou com receio q isso aumente ... essa sensação apavorante. 
Só vou falar com me médico amanhã cedo. 
Agora pouco p relaxar tomei um Sonebon e  2 Rivotril... dormi apenas 2 h
e estou aqui indignada.

Nenhum comentário: