quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Escrevo como paciente, não sou médica

     Sou apenas uma paciente que escrevo com experiência adquirida com tantas idas e idas a psiquiatras.Livros que li, palestras que assisti, internações que tive. 
  Em especial o tratamento no hospital das Clínicas em São Paulo no IPQ, o GRUDA onde participei de "cobaia" para uma pesquisa de bipolar e recebia bastante apoio e informação.  E também internação no mesmo hospital, mas como internação Hospital Dia. 
    Hoje continuo em tratamento com outro psiquiatra aqui no Paraná.Estou como ibope de tv  essa semana estava depressiva e ontem e hoje já estou conseguindo ver e sentir o cheiro das coisas.
   O INSS cortou meu benéfico  e vou fazer uma outra perícia semana que vêm. E hoje a tarde vou á psicologa.  Eu estou estou escrevendo talvez para compartilhar meus desesperos com alguém, ás vezes me sinto só, outra vez quero desabafar. Por isso se você quiser me SEGUE, e COMENTE quaisquer coisas que lhe convém. Tudo vale um ombro amigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG,QUE VOCÊ POSSA DAR A VOLTA POR CIMA PQ VC É 10!




ELDA MARIA